Em entrevista a imprensa de Cajazeiras esta semana, o deputado Jeová Campos (PSB) afirmou que estará com a prefeita Denise Albuquerque (PSB) nas eleições de 2016, salvo uma candidatura do vereador Alysson Lira (Neguim de Mondrian-PTB), a prefeito de Cajazeiras, em retribuição ao apoio que teve em 2014.
O parlamentar disse que não falaria de política municipal este ano, mas declarou que seu grupo tem musculatura para indicar o vice-prefeito na chapa da socialista. “Entendo que temos legitimidade, pelo nosso tamanho de indicar o vice”
Ele discordou de José Aldemir (PEN) quando declarou que não teve apoio da prefeita nas eleições estaduais e disse que o colega não sairá candidato a prefeito de Cajazeiras, mas estará no palanque da oposição por mágoa de Denise. “Zé é meu amigo, uma pessoa boa, mas é rancoroso”
Mandato
Jeová prometeu fazer o melhor mandato da sua vida e disse que vai transformar Cajazeiras num canteiro da confecção. “O governador está empenhado. Vamos apresentar um projeto e dar emprego ao povo”.
Do Diário do sertão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário