A direção da Cadeia pública da Cidade de São João do Rio do Peixe, através do diretor, Edijaní Ferreira Marques, realizou neta quarta feira (29) uma solenidade para entrega a reforma e ampliação da unidade.
Na solenidade foi entregue a instalação da sala do advogado para os juristas realizarem suas audiências com os detentos, o parlatório recebeu o nome do advogado José Gomes de Melo, "in-memoriam."
Edijaní, também entregou uma cela que foi construída para os albergados que cumpram suas penas no regime semi-aberto e eram colocados junto com os demais detentos.
Estas ações são frutos de um trabalho da direção da unidade prisional, do Sistema Penitenciário do Estado e do Conselho da Comunidade, destacou o diretor Edijaní.
Entrevista Edijaní Marques:
O Major Barros que representou o secretário de administração penitenciaria do estado, Wagner Dorta, fez questão de destacar que a Cadeia de São João é uma das melhores e a mais organizada do estado.
Entrevista Major Brros
várias autoridades estiveram presentes, Tenente Coronel cunha comandante do 6ºBPM, Major Barros, chefe da GESIP e representando o secretário de Administração penitenciaria do estado Wagner Dorta, João de Deus Quirino Filho presidente do OAB subseção Cajazeiras, o Juiz das execuções penais de São João do Rio do Peixe Dr. José Irlânio Sobreira Machado, vereadores e outras autoridades.
cancaonoticias com Folhadovale.com
Aconteceu tá na folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário