domingo, 17 de maio de 2015

Mãe, pai e filho são assassinados e mansão de R$ 12 milhões é incendiada

17/05/2015

O executivo Savvas Savopoulos, 46 anos, sua mulher, Amy Savopoulos, 47 anos, o filho do casal, Philip, de dez anos, foram assassinados dentro da mansão da família, em Washington, nos Estados Unidos. Depois do crime, a casa foi incendiada avaliada em 12 milhões foi incendiada. Segundo informações do site Daily News, a governanta, Veralicia Figurera, 57 anos, também foi encontrada morta.

De acordo com a polícia local, nos corpos havia marcas de ferimentos provavelmente de uma faca. A mansão fica próxima do vice-presidente dos EUA, Joe Biden.
Segundo o Daily News, a polícia informou que não havia sinais de entrada forçada na casa. Os agentes estão em busca de de um Porsche azul que pertencia à família e foi encontrado no condado de Prince George, em Maryland.
Os investigadores estão em busca de imagens das câmeras de segurança para encontrar pistas sobre os suspeitos e desvendar o crime.
O casal tinha outras duas filhas adolescentes, Abigail e Katerina, que não estavam na mansão no momento do crime. Elas foram salvas porque estavam na escola.
No último Dia das Mães, Abigail escreveu no Facebook uma mensagem para sua mãe: “Sou muito grata por tudo que você faz. Obrigada por sempre acreditar em mim e me apoiar. Obrigada pelos meus 19 anos e estou muito ansiosa pelos outros anos que estarão por vir. Te amo muito”.
Em entrevista ao Washington Post, a irmã de Savvas, Debra Masser, disse que havia falado com seu irmão horas antes do crime e tudo parecia estar bem.
— Eu não consigo nem expressar a minha tristeza. Não sei nem o que dizer.
Até o momento, a polícia não divulgou informações sobre suspeitos ou um possível motivo para os assassinatos.
R7

Nenhum comentário: