quarta-feira, 20 de maio de 2015

Na Rua Pedro Bayma: poeira e lama começam ficar no passado com chegada do calçamento.

20/05/2015

Após concluir a pavimentação de duas ruas no bairro Asa Branca numa extensão de 1.520 M2, o prefeito Roberto Bayma autorizou o início da pavimentação em paralelepípedo da Rua Pedro Bayma Barbosa no Bairro Maria Singular de Brito.

Serão quase 2.000 M2, que irão transformar não apenas o aspecto físico da rua, mas sobre tudo, na qualidade de vida da população, uma vez que está sendo também feito a canalização dos esgotos, por sistema singelo, vez que o município aguarda a liberação de recursos para um investimento maior nessa área.
Esta é a terceira rua calçada que está sendo pavimentada neste projeto desenvolvido pelo município e o governo federal. Para os moradores da Rua Pedro Bayma, essa  era uma espera de mais de 20 anos e que foi prometida diversas vezes por outros gestores por outras gestões.
“De tanto ver, trenas, medições e fotos no local sendo feitas, achei que essa obra nunca sairia, mas quando vi o calçamento da rua ao lado, passei acreditar que mais cedo ou mais tarde minha rua seria contemplada. Quando ele (o prefeito) entregou o calçamento da rua ao lado, ele prometeu e está cumprindo” disse o Sr. Gildo morador da Rua Pedro Bayma, que inclusive integra a equipe de operários que trabalha na obra. A rua que o morador fez referencia, é a Rua Simone Pereira de Sousa que foi pavimentada no início da atual gestão.
ASCOM/PMBJ
Redação e fotos: Jotha Herre
Assessor Chefe Igo Sampaio
Auxiliar: Jotha Herre e Jocerlan Guedes

Rua José Tomaz de Aquino




Rua Pedro Bayma Barbosa


Nenhum comentário: