sábado, 22 de agosto de 2015

BOPE prende dois e apreende menores acusados de arrombar escola na zona norte de Cajazeiras

22/08/2015








Policias do BOPE, prenderam dois elementos e apreenderam dois menos acusados de arrombarem uma escola na zona norte de Cajazeiras.



Relatos que por volta das 06 horas desta sexta-feira (21), a proprietária da escola percebeu que as dependências tinham sido violadas. De imediato foi acionada a PM que através da Guarnição do BOPE realizou rondas recebendo informações que alguns indivíduos estavam vendendo um Notebook.



De imediato a guarnição flagrou dois menores suspeitos e perguntados sobre os equipamentos eles disseram ter sido Jonathan e Ivan Júnior que tinha vendido pelo valor de 15 reais mais que teria entregado de volta aos furtadores.

A guarnição do BOPE se deslocou a até a casa dos supostos autores que relataram ter sidos os menores.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia identificados como sendo os menores I.H.S.L de 16 anos e D.P.S.S de 14 anos, mais os dois maiores, já bastantes conhecidos da PM, identificados por Jonathan Ribeiro do Nascimento de 20 anos, que é considerado o terror dos arrombamentos na zona norte acusado de arrombar casas, igrejas, lojas e  furtar combustíveis de motos e Ivan Juvenal da Silva Júnior de 39 anos, no qual foi apontado como sendo o homem que estava vendendo o equipamento.





Os acusados foram entregues ao delegado de plantão ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário: