No começo da noite desta sexta-feira (13) na Cidade de Sousa, dois menores foram detidos nas imediações do canal do estreito, Jardim Sorrilândia I, suspeitos de serem os autores da tentativa de homicídio contra a pessoa do cabeleireira, Paolla, fato ocorrido na noite anterior no Bairro São José.
Na mesma ação conjunta, PM, ROTAM, Força Tática, P2 e GTE, prendeu o elemento Erinaldo Gomes da Silva, “chapado”, de 33 anos de idade, ex-presidiário de Campina Grande. Com os suspeitos a Força Tarefa apreendeu três espingardas de canos longos, calibres 12, 36 e 32, dois revólveres, além de munições, e poções de drogas.
Uma Moto furtada de um oficial de justiça da Cidade de Sousa, também foi recupera.
Informações que a Força Tarefa formada pela PM, ROTAM, Força Tática, P2 e GTE planejava apreender os Menores, suspeitos de tentarem contra a vida da cabeleireira, e também acusados de vários assaltos em Sousa.
Quando uma residência foi cerca as margens do carnal, chegou o “Chapado”, que ao ver a Polícia tentou correr, se escondeu dentro de casa, por trás de um urso de pelúcia. Na residência deste elemento, achadas as armas, e as drogas.
Os Menores foram apreendidos nas imediações, e são os principais suspeitos de serem os autores dos disparos contra a Cabeleireira Paolla, que teve seu salão de beleza invadido por elementos de arma em punho, e efetuaram diversos disparos a queima roupa na vítima que foi socorrida ao Hospital Regional, passou por procedimento cirúrgico, e hoje passa bem. Os acusados fugiram em uma Moto Biz. Os Infratores Mirins também são investigados pelas realizações de vários assaltos a mão armadas.
O Delegado Dr. Cláudio Bezerra vai investigar detalhadamente o assunto para se aprofundar dos subsídios, e indícios encontrados contra os Menores que se encontram detidos na Delegacia da Cidade de Sousa para investigação.
As armas com todo o material apreendido foram entregues na DP.
Os assaltos constantes que estão sendo registrados em Sousa estão sendo investigados e monitorados pelas Polícias Militar e Civil.
Redação
@folhadosertao
Nenhum comentário:
Postar um comentário