Policiais militares do 6º BPM com apoio do Núcleo de Inteligência estouraram mais boca de fumo na cidade de Cajazeiras fato registrado na tarde deste sábado (28).
Segundo informações, várias denúncias estavam sendo feitas através do número 190 dando conta que na casa pertencente ao albergado Damião de Sousa Santos de 43 anos, vulgo Neguinho de Besouro, morador do bairro Vila Nova 1, existia uma boca de fumo.
Diante dos fatos o Núcleo de Inteligência começou a monitorar todo movimento durante meses onde se descobriu que a movimentação era mais constante no sábado, sendo que dois jovens ambos de 18 anos, que foram identificados como sendo Wendel Abreu e Thales Gonçalves Dantas Cartaxo, assumiam a boca quando o chefe se recolhia para o olbergue na cadeia feminina.
Por volta das 12h00min deste sábado os militares da guarnição do Sargento Helder composta pelo sargento Jocimar e o cabo Martins com apoio do NI, estouraram a boca de fumo que possivelmente pertencia ao Neguinho de Besouro.
No momento da abordagem foi encontrado cinco celulares, vários chips, 170 gramas de maconha prensada, 77 gramas de crack e 25 pedras da mesma substância já embaladas para a venda, também foram encontrados equipamentos de DJ, várias objetos para a embalagem da droga, cinco pendrives e um vídeo game que era supostamente usado para atrair crianças e possivelmente viciá-las.
Todo material bem como os acusados foram presos e após os procedimentos foram encaminhados para o Presídio Padrão de Cajazeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário