O enfermeiro da cidade de Cajazeiras Antônio Robson Alves Ferreira, narrou em sua rede social momentos de terror vividos durante a realização de uma festa na AABB de Cajazeiras durante a noite deste domingo (01).
Segundo Robson, o mesmo se deslocava ao banheiro quando três elementos tomaram por assalto um cordão de ouro. Segundo Robson ele ainda entrou em luta corporal com os marginais, o que mais revoltou a vítima foi que os meliantes estavam armados e mais de dez pessoas viram e ouviram o seu pedido de socorro mais ninguém fez nada.
Veja o relato da vítima.
Revoltado aqui com a segurança da festa de ontem na AABB, enquanto fui ao banheiro, três rapazes correram em minha direção, me assaltaram, tentaram levar tudo, mas só conseguiram levar meu cordão, porque travei uma luta do tamanho do mundo com eles. O que mais me revolta é que umas 10 pessoas assistiram tudo, enquanto eu gritava pedindo socorro, e ninguém fazia nada, me senti invisível enquanto me assaltavam. Tentaram me enforcar e ainda me ameaçaram com um revólver. Ainda estou em choque. Ai me pergunto! os seguranças que revistavam o povo? Como deixaram entrar um revólver?
Não fomos informados se o enfermeiro prestou queixa na delegacia narrando o fato.
angelolima.com


Nenhum comentário:
Postar um comentário