Uma mega Operação denominada “Acefalia” corpo sem cabeça, foi realizada na manhã desta terça-feira (17) em Cajazeiras pela Polícia Civil onde cerca de 100 policiais entre Agentes e Delegados, foram empregados nesta missão. A operação envolve efetivo da Polícia Civil da Capital João Pessoa, Campina Grande, Patos, Souza, Catolé do Rocha e Cajazeiras.
O Chefe da Policia Civil do Estado da Paraiba Dr. João Alves de Albuquerque e o Delegado Seccional de Cajazeiras Dr. George Wellington estão a frente desta operação que começou no amanhecer.
A operação Acefalia cumpre 17 mandados de prisão, 15 busca domiciliares, cerca de 15 pessoas ligada ao traficante Marcos Aleijado que foi morto na noite da ultima terça-feira, com oito tiros de pistola .380. foram presos, além de vários materiais ilícitos.
Os mandados foram cumpridos nos bairros Capoeiras, São Francisco, Agrovila e sítio Riacho Fundo, também na cidade de Catolé do Rocha.
Um dos presos é o atual diretor da cadeia de Catolé do Rocha que esta sendo acusado de favorecer Marcos Aleijado no qual não dormia na referida cadeia, e o diretor regularizava sua situação.
A operação prendeu donos de boca de fumo ligada ao traficante e serão mostradas a imprensa na manhã desta terça-feira.
Na operação foram empregados cerca de 100 homens da polícia civil em várias cidades do sertão.
fotos:
cancaonoticias.











Nenhum comentário:
Postar um comentário