terça-feira, 24 de novembro de 2015

VÍDEO QUE CIRCULA NA INTERNET APONTA SUPOSTO DESPERDÍCIO DE ÁGUA, QUE SERVIRIA PARA MATAR SEDE DE PARAIBANOS.

23/11/2015

Os pipeiros cadastrados na operação pipa da Paraíba foram flagrados, aparentemente, em forma de protesto, no início da tarde da última terça feira, liberando toda a água dos carros pipa, no canal da Gerenciado  do Dnocs. Água esta, que seria levada às comunidades que lutam contra a seca.  Chamamos a atenção dos nossos leitores, para a dissertação a seguir, feita pelo cinegrafista.

Início da narrativa __ “Com a minha chegada, alguns motoristas rapidamente desligaram as mangueiras e saíram rapidamente; outros vieram ao meu encontro querendo me intimidar.

Eu acho que todo e qualquer protesto para a melhoria e bem estar da população é válida. Mas dessa forma é inadmissível.

Alguns caminhões pipas circulavam pela cidade derramando toda a água. Parei uns dois e pedi para desligar, porque estava causando desperdício e eles diziam que a água não era potável.

Eu mesmo acompanhei um carro pipa no bairro Dner até próximo o viaduto, quando já não havia mais água para derramar. Acho isso uma falta de vergonha de quem fez e irresponsabilidade, enquanto a zona rural carece de água potável, pessoas irresponsáveis, interessada apenas no dinheiro, desperdiçam água, economizam sua gasolina e deixam de levar a água ao seu destino. Já vi vários carros pipa fazendo isso, nunca tinha acompanhado para saber até onde vai essa falta de respeito.
Agora eles querem protestar por que a Embasa não libera a quantidade de seu próprio interesse. Assim eles têm que fazer o serviço até o final. Francamente, vamos colocar a mão na consciência.
Suplico aqui, as autoridades policiais e Judiciais, que, diante a grande escassez d’água em nosso município, onde centenas de carros pipa retiram a água do açude Lima Campos, o que nos preocupa, para que não haja maiores transtornos diante o fatos, pois não iremos aceitar essa pouca vergonha aqui em nossa cidade chamada Icó.
Querem protestar? Pois que façam de outra forma, não prejudicando o nosso povo já tão sofrido com a escassez de água em suas referidas comunidades.
Estarei de olhos abertos doa a quem doer! As comunidades merecem respeito.
Mediante o revelado no texto acima, casa esta prática esteja acontecendo medidas devem adotadas, pois segundo informações chegadas ao nosso departamento, os mananciais que fornecem o precioso líquido para diversas cidades em nosso estado.
Veja o vídeo:


Veja a postagem do radialista.





Nenhum comentário: