Uma ação rápida da polícia militar de Pombal evitou que dois criminosos efetuassem assaltos contra moradores da zona rural do município na tarde desta quinta-feira (03).
A ocorrência foi por volta das 15 horas quando uma ligação feita para o número 190 da 2ª companhia da cidade informava que dois suspeitos haviam montado uma barreira na estrada que dá acesso ao sítio Camano, com a intenção de praticar roubos contra quem passasse pelo local.
De imediato, uma guarnição comandada pelo sargento Gomes deslocou-se até o local, onde prende em flagrante José Wellington da Silva Sousa, conhecido por “Pêta”, de 25 anos, residente no bairro Francisco Paulino.
Na ação, ele e outro comparsa, que conseguiu fugir, efetuaram quatro disparos contra Gilvan da Silva Medeiros, que passava pelo local do fato, mas nenhum dos tiros atingiu a vitima.
A polícia suspeita que a intenção principal da dupla fosse assassinar Gilvan, mas o caso será investigado pela polícia civil.
“Pêta” já responde a processo em Pombal por tráfico de drogas e cumpre pena no regime semiaberto na cadeia local.
Ele foi entregue na delegacia, junto com a arma utilizada no crime, onde deverá ser autuado e conduzido ao presídio ficando a disposição da Justiça.
Naldo Silva – LIBERDADE PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário