Uma guarnição da ROTAM Bravo do 6º BPM de Cajazeiras, composta pelos Soldados Harthur Ítalo, Rivanilson, André e Jaime, seguiam pela BR-230 sentido estádio Perpetão ao 6º BPM na tarde desta terça-feira (29), quando avistaram dois indivíduos numa moto modelo Titan de cor vermelha de placa MOS 9944.
A VTR retornou para realizar uma abordagem aos indivíduos que ao avistarem a PM empreenderam fuga, quando nas proximidades da sucata de Isaías, o condutor realizou uma manobra brusca sendo inevitável a colisão com a VTR. Ao realizar abordagem tratava-se de Lucas Tadeu Pereiras da Silva de 18 anos, e um menor já conhecido da polícia inclusive sendo detido diversas vezes, acusado pelas infrações, de tráfico drogas, participação em homicídio, direção perigosa entre outros delitos.
Na revista pessoal foram encontrados com a dupla, isqueiros, cigarros, substância similar a cocaína e maconha, celulares carregadores, além de vários chips, que seriam possivelmente enviados para o Presídio Padrão de Cajazeiras.
Diante da situação os acusados foram encaminhados para a Superintendência de Policia Civil de Cajazeiras, onde foram entregues ao delegado platonistas, também alem que os dois vão responder pelo crime de dano ao patrimônio.


Nenhum comentário:
Postar um comentário