Policiais do Núcleo de Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras identificaram e com apoio de uma RP prenderam os dois acusados de arrombarem e furtar o escritório Quirino Advocacia durante a madrugada desta quinta-feira (07) que fica localizado na Rua Padre Rolim no Centro de Cajazeiras.
Os acusados sendo que o primeiro identificado como Johnatas Ribeiro do Nascimento de 21 anos já com a ficha criminal bastante intensa, em companhia de Johnatas Pereira Cavalcante também de 21 anos, arrombaram e furtaram o referido escritório levando dois celulares e outros objetos.
Após, serem comunicados dos fatos, os militares do serviço reservados assistiram as imagens conseguindo localizar prender os dois suspeitos, como também encaminhou o para a delegacia a pessoa de Danilo Silva Monteiro, acusado de comprar o celular, ou seja, trocar por três balinhas de maconha o aparelho.
Após os procedimentos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras onde foram apresentados ao delegado de plantão para as medidas que requer o caso.
cancaonoticias com angelolima.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário