sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Empresários lançam a pedra fundamental do IML de Cajazeiras e iniciam a obra (VÍDEO)

08/01/2016


A classe empresarial de Cajazeiras e a Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano (AMASP) estão cumprindo com o cronograma de construção do IML e na manhã desta sexta-feira (08) lançaram a pedra fundamental da obra.
Orçada em cerca de 1,5 milhão de reais, a construção do prédio onde poderá funcionar o IML de Cajazeiras é uma iniciativa das entidades de classe e envolve toda a sociedade.

Os municípios vinculados à AMASP irão colaborar doando parte do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) do mês de janeiro, dividido em 12 parcelas. Já a sociedade civil pode contribuir fazendo doação em dinheiro em uma conta na Caixa Econômica Federal ou doando materiais de construção.
Na manhã desta sexta, a pedra fundamental foi lançada e foi dado início à construção dos muros que cercarão o prédio. Empresários, prefeitos e representantes de clubes de serviços estiveram presentes no local.
O presidente da CDL de Cajazeiras, Irlânio Cavalcante, comemora o primeiro passo do projeto e acredita que não haverá interrupção da obra. “Eu acredito que esse é o pontapé inicial oficial, e a partir de agora teremos uma certa facilidade para acarrear o material de construção tão necessário. Estamos otimistas. Acreditamos que a partir de hoje tudo vai concorrer para o encaminhamento normal dessas obras sem interrupção.”
“Hoje nós transformamos em realidade o grande sonho de Cajazeiras, de dotar a região do Alto Piranhas de um equipamento importantíssimo que eu acredito que seja a verdadeira prioridade do Alto Sertão da Paraíba. Como vocês perceberam, foi um envolvimento total da sociedade nessa causa”, enfatizou o empresário Alexandre Costa.

Alexandre Costa também anunciou que a Faculdade Santa Maria através de Sheila e Ana Goldfarb irão construir toda murada do IML, como forma de parceria nesse projeto importante da construção do IML de Cajazeiras.
Cajazeiras hoje é uma cidade feliz. Mostra que os empresários e a sociedade são ativos. Graças aos empresários e à comunidade, essa é uma obra existente. Tanto faz quem vai dar dez milheiros de tijolos, como quem vai dar um tijolo. Tem a mesma importância para a obra e para nós”, destacou o empresário Otacílio Ribeiro.

o empresário e Direto Presidente da Rádio Oeste da Paraíba, fez a doação de cem sacos de cimento da marca Elizabete, como também colocou a disposição a Rádio oeste da Paraíba e seus profissionais para também contribuírem na divulgação e na campanha de arrecadação de recursos para o IML.
cancaonoticias com 

Nenhum comentário: