A família do adolescente das iniciais J.A.G.S de 15 anos, que foi vítima de dois disparos de arma de fogo, fato registrado na tarde desta sexta dia (01) no sítio Lagoinha zona rural de Cajazeiras, depois que um homem identificado por Alan de Chiquinho, teria atirado contra o adolescente, quando o mesmo pegava manga de uma árvore da propriedade supostamente do pai do acusado.
A família procurou nossa reportagem, e relatou que o adolescente estava com dois amigos e que o acusado não pediu para que eles saíssem e sim já teria chegado atirando contra o adolescente que já estava descendo da referida árvore. E que a árvore não fica na propriedade do pai do acusado e que só não matou o adolescente que teve uma fratura exposta na perna esquerda porque a vítima pulou dentro de um esgoto, sendo resgatado pelos companheiros e socorrido para o HRC.
As informações repassadas anteriormente são relatadas em boletim e assim como manda o bom jornalismo, damos espaços para tal fato, que tal vez não condiz com o fato registrado anteriormente.
O adolescente, esta internado no HRC onde passou por uma cirurgia bem como a família deverá procurar as autoridades competentes para esclarecer o caso e pedir uma punição justa para o acusado.
cancaonoticias com angelolima
Nenhum comentário:
Postar um comentário