Faleceu no Hospital de Trauma de Campina Grande o Agente do CEA da cidade de Sousa, Hilton Nogueira do Nascimento, 65 anos. Hilton foi vítima de disparos de arma de fogo efetuado pelo popular conhecido por Keka Serralheiro na manhã deste domingo no município de Santa Cruz, Sertão da Paraíba.
Hilton sofreu dois tiros na cabeça e um no braço, deu entrada em estado grave no Hospital Regional de Sousa e, devido o delicado quadro de saúde, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande onde não resistiu e foi a óbito. A informação da morte foi repassada na noite deste domingo (03).
Outras duas pessoas (Guilherme Sarmento Vieira e Maria Eliane Nascimento) que também foram feridas com disparos estão internadas em estado grave.
Veja o caso
O popular identificado por Keka, serralheiro, residente na cidade de Santa Cruz, participava de uma confraternização com familiares no Sítio Floresta, zona rural de Santa Cruz, quando se desentendeu com a esposa, Maria Eliane, outras pessoas que estavam no local interferiram na discussão o que causou um maior desentendimento. Foi quando o serralheiro se deslocou até a sua residência voltando momentos depois com um revólver com o qual efetuou vários disparos contra a mulher. Insatisfeito, o acusado saiu a procura de outras pessoas encontrando-as próximo a cidade de São Francisco onde efetuou vários tiros que atingiram Guilherme Sarmento Vieira e Hilton Nascimento.
As vítimas dos disparos foram socorridas e levadas ao Hospital Regional de Sousa em estado grave. O acusado fugiu após a prática do crime. A polícia foi acionada e está a procura do acusado.
ouça audio da testemunha que conta como tudo aconteceu:
@aparecida1
ouça audio da testemunha que conta como tudo aconteceu:
COFEMAC
Nenhum comentário:
Postar um comentário