O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) comentou nesta quinta-feira (7) o encontro entre o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro e o presidente estadual do PMDB, José Maranhão para alinhavar prováveis alianças municipais em 2016.
“Eu também conversei com Ruy. O encontro deles é natural. Dois presidentes de partido que pensam no fortalecimento das suas agremiações. Deveremos ter a aliança PMDB-PSDB em várias cidades, como Sousa, Cajazeiras, Pedras de Fogo e tantas outras. Torço muito para chegarmos a um entendimento no primeiro turno em João Pessoa, respeitando sempre o direito do PSDB de lançar uma candidatura própria”, disse.
Manoel manifestou sua felicidade com a possibilidade do deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) assumir a liderança da bancada de oposição na Assembleia Legislativa.
“Eu fiquei felicíssimo quando li a notícia porque tenho um carinho imenso pelo deputado Raniery, por Roberto e Fátima Paulino. São companheiros muito corretos. Raniery é um líder promissor, corajoso, faz um mandato com equilíbrio, com firmeza e tenho certeza que qualquer função que ele ocupar estará honrando a sua formação política”, declarou.
Instado a falar sobre a polêmica envolvendo o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador José Maranhão (PMDB), o deputado lembrou que o tema já foi suficientemente explicado pelo peemedebista.
“Houve uma injustiça, mas isso é matéria vencida, preclusa e não vamos ruminar mais esse tema. Recebi um apelo do senador para que evitasse qualquer declaração mais belijerante sobre esse assunto e, em respeito a ele, vamos virar essa página. O povo paraibano conhece Maranhão e conhece o atual governador para discernir a conduta de cada um”, afirmou.
Com Blog do Gordinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário