quinta-feira, 24 de março de 2016

Carlos Antônio sai pela tangente sobre certidão negativa, volta atacar Zé Aldemir, porém, mais cauteloso

24/03/2016

Não se sabe se por estratégia ou, conselhos, mas o tom empreendido pelo ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antônio Araújo de Oliveira (DEM) na entrevista concedida nesta quarta feira (23) ao programa Boca Quente Parte II da Difusora Rádio Cajazeiras, foi totalmente diferente das suas últimas declarações à imprensa, fato que causou estranheza até aos próprios aliados.

Cauteloso nas respostas e mais preocupado em defender a administração da esposa a prefeita Denise Albuquerque, Carlos Antônio se mostrou ou, tentou se mostrar mais sereno, sem ataques mais exacerbados a pessoa do deputado estadual e pré-candidato a prefeito José Aldemir Meireles (PP).
No entanto, ele voltou a cobrar que Zé Aldemir apresente uma lista de nomes, que segundo Dr. Carlos, o deputado mantinha através do seu gabinete quando era 1º secretário da Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, ao que classificou como “o maior desvio de recursos públicos do órgão legislativo”.
00:00
00:00
Sobre o desafio feito por Zé Aldemir para que ele apresentasse sua certidão negativa da Justiça Eleitoral, Carlos Antônio saiu pela tangente, e se resumiu a dizer que um voto a mais, um voto a menos não importava, voltando a cobrar do deputado a apresentação da lista.
00:00
00:00
Em relação à adesão de Eriberto Maciel, Dr. Carlos disse que o povo deverá julgar a atitude do parlamentar, já que por diversas vezes o vereador se pronunciou a imprensa colocando-se ao lado da prefeita e prometendo fidelidade, frisou. Carlos Antônio atribuiu somente a “fuxicos” da imprensa as especulações de que outros dois ou, três vereadores pudessem também mudar de lado, e ratificou união dentro do grupo.
00:00
00:00
A entrevista de Carlos Antônio ocorreu um dia após o deputado José Aldemir prestou entrevista no mesmo programa.
Blogdofurao.com 

Nenhum comentário: