Um depósito de materiais de construção foi interditado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (30) na Rua Engenheiro Carlos Pires de Sá no centro de Cajazeiras.
Segundo o Tenente Anderson do Corpo de Bombeiro uma marquise que fica na parte frontal do prédio está colocando em risco a vida de pedestre que transitam pela referida calçada, sendo necessário a interdição do local, além do fato ser comunicado para o proprietário mandar resolver a situação.
O militar também destacou o caso aconteceu no Cemitério Coração de Maria na noite da terça-feira (29), onde um muro e túmulo desabaram por causa da forte chuva que atingiu a cidade.
Segundo o tenente Anderson Lima, só houve danos patrimoniais e ninguém ficou ferido. "Por conta da chuva, o muro desabou, o cemitério alagou e um túmulo foi arrastado. Os escombros chegaram até o meio da rua e o caixão ficou por cima", explicou.
Também uma árvore na praça da prefeitura foi retirada, depois que a mesma começou a pender, sendo necessário a sua retirada pelos profissionais do Corpo de Bombeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário