quarta-feira, 23 de março de 2016

PREFEITO DO SERTÃO LANÇA DESAFIO A RICARDO COUTINHO E DIZ QUE RENUNCIA SE NAO PROVAR O QUE DIZ

23/03/2016

O prefeito Roberto Bayma contrapôs a afirmação feita pelo governador Ricardo Coutinho durante o evento, no último fim de semana, quando disse que a conclusão da escola José Roque de Sousa no Distrito de São José, não teria sido concluída pelo fato do prefeito não ter feito as devidas prestações de contas. No mesmo dia além de afirmar que o governador tinha faltado com a verdade, o prefeito lançou um desafio e disse que se o governo provar que não fez a prestação de conta renuncia seu mandato.

Confira!
Audio Player
No discurso durante um evento no Distrito de São José naquele município, Bayma lembrou inclusive que a própria equipe do Governo aprovou a prestação das referidas contas. Será que a equipe do governo não informou ao mesmo que isso já havia acontecido? Ou será que o intuito de Ricardo era mesmo ludibriar a população?

O certo é que o prefeito nesta terça feira (22), usou as redes sociais para desmentir categoricamente esta informação, e mostrou que de fato Ricardo pode ter sido vítima da falta de sintonia entre seus auxiliares.

 A vinda do governador Ricardo Coutinho ainda está dando o que falar, o prefeito Roberto Bayma sempre que instado a falar em RC, faz questão de deixar claro que conivências locais não permitiram que ele o apoiasse. Ele também cita que o governador tem atendido pleitos em prol do povo de seu município.

O deputado Jeová Campos, em uma recente participação em uma emissora de rádio local, deixou claro que pretende ser uma pedra no sapato na relação institucional entre os dois gestores. Ao falar sobre a inauguração da reforma e a conclusão da quadra do colégio Joaquim Umbelino, Campos, não escondeu que pelo fato do prefeito ter votado em Cássio e em Zé Aldemir, poderá atuar para dificultar os pleitos que obviamente não são do prefeito, mas do povo. “O ginásio que foi inaugurado na escola foi uma reivindicação da comunidade escolar. Vossa excelência resolveu um outro caminho que é votar na oposição. V.Sa. Ex.ª. não tem o direito de dizer que é uma atenção do governador à sua pessoa” Disparou o parlamentar .
Áudio Difusora

Essa atitude do parlamentar sertanejo serve para mostrar que os discursos recheados de palavras bonitas, bem entonadas, de diversas invocações da defesa do coletivo, e da chamada prática da política moderna… Isso está há anos luz da realidade. Quem não votou no deputado ou governador será impiedosamente perseguido? Para um homem de conduta limpa atuante de sucesso no mundo do direito, o deputado deveria praticar a política tipo “PT” PARA TODOS.

O que talvez Jeová não saiba, é que o ex-secretário de estado Carlos Antônio em recente entrevista, revelou que Roberto Bayma na qualidade de prefeito sempre esteve pleiteando, obras e ações em prol de Bom Jesus, citando inclusive ambulância do pacto social.
Confira esse áudio.

Veja os documentos que compravam a aprovação da prestação de contas.
03

05
cancaonoticias com folhadovale.com

Nenhum comentário: