terça-feira, 22 de março de 2016

Policiais do 6º BPM de Cajazeiras prendem jovem mulher supostamente envolvida na onda de assaltos em Cajazeiras

22/03/2016



Um assalto foi registrado na noite deste domingo (20) nas proximidades da UPA de Cajazeiras onde uma mulher foi seguida por duas pessoas numa moto quando o elemento se aproximou tomando seu celular por assalto logo em seguida.

A polícia militar foi acionada e rapidamente chegou ao local quando foram informados que a dupla estavam moto  modelo Titan de cor vermelha de placas OFZ 4446 Cajazeiras.


Diante desta informação e rondas realizadas a guarnição comandada pelo Sargento Wildemberg composta pelos soldados Albervando e Celson receberam um informe de quem andava nesta moto, era um jovem por nome de Anderson Silva e Vulgo Naldinho que é morador do sítio Gato Preto e “namorava” com uma jovem por nome de Rafaela Pereira de 20 anos que era a proprietária da moto.

Diante das informações, os militares foram à casa da suposta proprietária da moto onde à mesma não se encontrava.

Foi montada uma campana onde Rafaela foi abordada quando tentava guardar a moto sendo efetuada sua prisão.


Rafaela negou que tivesse conhecimento dos assaltos, mas relatou que um menor conhecido por BB estava realizando os crimes e que seu namorado tinha amizade.

 A acusada foi encaminhada para a delegacia. Já o namorado fugiu ao tomar conhecimento da prisão da acusada, que foi reconhecida pela vítima como a possível condutora da moto que teria realizado o assalto.

Já na manhã desta segunda (21) o menor BB, foi encaminhado para a DP por policiais civis, onde teria revelado que só vendia os aparelhos roubados por Naldinho.

Rafaela foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Cajazeiras, já o menor foi liberado.
A polícia realizou rondas para prender o namorado da acusada mais sem êxito.

angelolima.com



Nenhum comentário: