domingo, 27 de março de 2016

Veja vídeo exclusivo: Polícia militar, Bombeiros, BOPE, Patrulha Rural, CPU e Supervisor do dia agem rápido e impedem que agricultor se mate em Cajazeiras

27/03/2016


Uma ação conjunta de policiais do 6º BPM de Cajazeiras Patrulha Rural, BOPE e Corpo de Bombeiros coordenado pelo supervisor do dia o Capitão Bruno Silva, evitou que o agricultor Paulo Nunes da Silva de 30 anos cometesse suicídio na manhã deste sábado no sítio Fátima, zona Rural de Cajazeiras.

O fato se deu, depois que o COPOM, recebeu informes que o popular Paulo Nunes estava dentro de um banheiro de sua casa onde ameaçava se matar.

No local, o jovem estava com botijão roupas e outros pertences e a todo momento dizia que se mataria. De imediato as guarnições chegaram ao local onde houve uma tentativa de negociação, mas Paulo Nunes estava determinado a tirar sua vida.

Dentro da casa, a maior preocupação era com gás que soltava do botijão, onde os militares depois de quase uma hora de negociação invadiram e arrombando a porta do banheiro.

De imediato o aspirante Diego teve que usar a taser para conter o jovem que foi rendido e encaminhado para o HRC.

A família disse, que Paulo sofre de esquizofrenia e que o mesmo estava depressivo por ter sido lesado com 8 mil reais por um homem que o mesmo teria trabalhado.


















                                                


                                                     


Após os procedimentos ele foi liberado.

cancaonoticias

Nenhum comentário: