quinta-feira, 24 de março de 2016

Zé Aldemir desafia Carlos Antônio a mostrar certidão negativa, e diz que não entrega a senha do banco ao ex-prefeito com medo dele carregar seu dinheiro OUÇA:

24/03/2016

Quem bate, leva! Esse ditado reflete bem o clima político instalado em Cajazeiras após as definições das pré-candidaturas a prefeito que deverão disputar as eleições de Outubro próximo na cidade. Nesta segunda feira (21) o ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira (DEM) rebateu declarações do deputado estadual José Aldemir Meireles (PP) em entrevista prestada a MAIS FM, onde teceu duras criticas ao parlamentar.

Hoje Zé Aldemir deu o troco e, embora em tom mais moderado, o deputado também não poupou o ex-prefeito e dirigiu as criticas da entrevista prestada ao programa Boca Quente Parte II a Dr. Carlos.
Primeiro, foram às colocações em relação à Operação Andaime, onde Zé Aldemir apresentou documentos da denúncia do MPF (Ministério Público Federal), onde constam, segundo ele, indícios de participação do ex-prefeito no esquema que desviou mais de R$ 18 milhões só na região de Cajazeiras.
Ainda partindo para o ataque, o pré-candidato a prefeito desafiou Carlos Antônio a mostrar sua certidão negativa junto a Justiça Eleitoral, destacando que o “primeiro damo” como taxou Dr. Carlos durante a entrevista, não possui cidadania, por não poder votar nem ser votado.
00:00
00:00
Sobre o desafio feito pelo ex-prefeito para que o deputado escancarasse suas contas, Zé Aldemir disse está pronto para liberar as senhas das suas três contas para o gerente do banco, mas não para Carlos Antônio, pois tinha medo dele carregar o pouco dinheiro que tie lá, ironizou.
00:00
00:00
Para finalizar, o deputado desafiou Carlos Antônio a revelar o real motivo que o fez vir embora do estado do Mato Grosso e da cidade de Juazeirinho na Paraíba,
00:00
00:00
Blogdofurao.com

Nenhum comentário: