quarta-feira, 15 de junho de 2016

Grupo de situação decide pelo nome de Arlan Rodrigues para vice de Denise e, deverá apresentar ao governador

15/06/2016

O grupo de situação de Cajazeiras está vivendo uma verdadeira tempestade no processo de escolha do companheiro de chapa da prefeita Denise Albuquerque (PSB). Após a imposição do governador Ricardo Coutinho (PSB) de exclusão do nome de Júnior Araújo (PTB) da lista de prováveis pré-candidatos, o grupo parte agora para tentar emplacar outro nome, que não seja Tiko Miudezas (PSB), para alguns, único da lista que não agrada ao ex-prefeito Carlos Antônio (DEM).

Nesse contexto, restam ao grupo os nomes do professor José Antônio de Albuquerque (DEM) e do empresário Arlan Rodrigues (PTB) e, pelo jeito, o filho do ex-prefeito Zerinho parte na frente nessa disputa. Segundo informações de uma fonte segura e que acompanha de perto as articulações do grupo, não foi à toa que o programa institucional da prefeitura “Conversa com a Prefeita” foi apresentado nesta terça feira (14) direto dos estúdios da rádio Oeste da Paraíba. Ainda segundo a fonte, uma reunião entre os caciques situacionistas já teria definido a indicação do nome ao governador Ricardo Coutinho.
Outro ponto que reforçou a possibilidade foi às menções feitas pela prefeita aos nomes de Arlan e, do seu pai o ex-prefeito José Nelo Zerinho Rodrigues durante o programa, demonstrando que, o empresário deverá ser mesmo o escolhido.
Caso se confirme a informação, algumas perguntas ficam no ar: se Ricardo Coutinho não aceitou o nome de Júnior Araújo por ter votado em Cássio Cunha Lima (PSDB), aceitará tranquilamente Arlan Rodrigues que também foi eleitor do tucano? Se Carlos Antônio já está indicando a cabeça de chapa (Denise), o governador abrirá mão de uma indicação sua para vice? Se o nome preferido do PSB municipal é o empresário Tiko Miudezas, Ricardo irá ignorar a indicação do seu partido? E por aí vai.
Blogdofurao.com

Nenhum comentário: