quarta-feira, 20 de julho de 2016

Polícia Civil prende foragido da Colônia Penal de Sousa

20/07/2016


Agentes da Polícia Civil do Grupo Tático Especial (GTE) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), conseguiram prender na manhã desta terça-feira (19), o foragido da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, Francisco de Assis Ferreira de Andrade, conhecido também como “Nego Dida”.

A prisão aconteceu no Sítio Forquilha, zona rural de Santa Cruz no Sertão da Paraíba, onde os agentes após receber ligações anônimas dando conta do paradeiro do foragido. Os policiais fizeram o cerco e efetuaram a prisão.

Francisco de Assis Ferreira de Andrade estava foragido desde o dia 4 de julho de 2016, onde era tido como “preso de confiança” e prestava serviço na cozinha da Colônia. Pegou uma carroça de burro para deixar os resíduos no lixão que fica as margens da BR 230 sem nenhum acompanhamento por parte dos agentes penitenciários de plantão. Aproveitando da situação, “Nego Dida” não retornou mais para à Colônia Penal Agrícola do Sertão.

“Nego Dida” foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa e após os procedimentos necessários ao caso foi conduzido à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará mais uma vez a disposição da Justiça.

Da Redação Sertão Informado

Nenhum comentário: