O candidato Antonio Gobira (PSOL) participou nesta terça-feira (29), do programa eleitoral gratuito no Rádio. Com um tempo de 27 segundos, o candidato criticou e acusou a atual gestão de “acabar com as festas” tradicionais, citando o Xamegão e prometeu resgatar as manifestações culturais da cidade: “Sou Gobira, meu número é 50”.
O candidato José Aldemir (PP) defendeu a política democrática, com a participação da população na construção do seu projeto político e criticou o atual governo municipal. Zé Aldemir prometeu projetos para o esgotamento sanitário e disse ser uma questão de saúde pública. “Para muitos a política passou a ser um negócio e lamentavelmente desvio de dinheiro público em licitações fraudulentas e práticas corrupção”, disse o candidato pedindo que o eleitor dê a resposta de “forma silenciosa no próximo dia 2 de outubro”.
A candidata Denise Albuquerque (PSB) relembrou que foi a primeira mulher eleita prefeita de Cajazeiras e disse ter realizado no seu primeiro mandato obras, serviços e políticas que fizeram a diferença da pessoa. “O jeito de zelar pelo bem público cativa as pessoas”, disse ela, acrescentando que paga o Piso Salarial aos professores e calçou mais de 100 ruas.
Diário do sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário