A Polícia Civil investiga um caso de agressão sofrida por uma jovem, na noite de domingo (21), no meio da rua em frente à igreja católica de Monte Horebe. A vítima foi agredida por um homem com palavras de baixo calão e ainda foi arrastada pelo calçamento até o canto da praça, quando um amigo puxou a vítima das garras do agressor.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acusado da agressão é o agricultor conhecido por Ateon, presidente de uma comunidade no sítio Pinga. A vítima é a funcionária pública Tallita Kelly Roberto de Andrade, 23 anos, residente na Rua Joaquim de Sousa no centro da cidade.
Segundo a Polícia, o suspeito depois de arrastar a vítima para o canto da praça ainda tentou colocar o pescoço dela no meio fio para pisar em cima, mas segundo testemunhas, foi contido por um popular. A Polícia foi chamada, realizou buscas, mas até o fechamento desta reportagem não havia localizado o agressor.
» Veja também: Inscrição para concurso de Monte Horebe começa nesta segunda-feira
A vítima foi encaminhada para fazer um BO e o caso está sob investigação na Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas.
Radar Sertanejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário