segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Carro capota na PB 400 em Cajazeiras na madrugada deste domingo deixando dois jovens feridos

31/10/2016


Um grave acidente registrado no início da madrugada desta deste domingo (30) na PB 400 no sítio Guaribas nas proximidades do Bar dos Anões.
  

Segundo informações o sinistro envolveu um carro modelo Punto com placas MOU - 0084 de João Pessoa de cor prata que era guiado pelo jovem Thelre Domingos de 20 anos, e vinha como passageiros Isabela Felipe da Silva de 18 anos, e Leonardo Vicente da Silva de 18 anos. 

Relatos, que os jovens retornavam de uma Chácara no sítio Cocos para Cajazeiras, quando o condutor perdeu o controle do veículo capotando várias vezes, e colidindo violentamente num poste de alta tensão no qual derrubou o mesmo. 

Com impacto, duas dos três ocupantes saíram feridos com maior gravidade sendo Leonardo com ferimentos no braço esquerdo e a o Isabela com vários ferimentos na cabeça sendo que a mesma foi resgatada de baixo do veículo.


Equipes do SAMU e Bombeiros resgataram as vítimas para o HRC. Já o condutor foi encaminhado para a delegacia por policiais da 5ª Companhia de Trânsito que estiveram no local adotando os procedimentos que requer o caso.

















angelolima.com

Nenhum comentário: