segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Gols de Internacional 2 x 1 Flamengo. Inter vence de virada, sai do Z-4 e dá uma ajuda a Palmeiras

17/10/2016


O Internacional venceu o Flamengo por 2 a 1 de virada neste domingo, no estádio Beira-Rio, pela 31ª rodada do Brasileirão, e conseguiu um importante resultado em sua luta para se livrar da zona de rebaixamento do torneio.

A vitória colorada deu três pontos importantes para a equipe gaúcha, que chegou aos 36 pontos, dois a mais que o melhor no Z4, o Sport. Todos os gols saíram no segundo tempo e presentearam os torcedores colorados presentes na casa gaúcha, já que eles tomaram o gol aos 11 minutos da etapa final com Réver, mas viram a virada com os gols de Sasha aos 20 e Vitinho aos 35, uma virada que talvez nem o maior otimista dos torcedores do Inter imaginaria. Pelo outro lado, o Flamengo ficou com um péssimo resultado na reta final do torneio, pois não somou nenhum ponto e viu o Palmeiras ganhar três na tabela, o que colocou uma diferença de quatro pontos entre os dois melhores do Campeonato Brasileiro, sendo que o time rubro-negro parou nos 60.

O primeiro tempo de 0 a 0 mostrou também um equilíbrio dentro de campo, com duas chances criadas por cada lado, e Danilo e Muralha fazendo uma boa defesa pelo menos para cada lado. No segundo tempo, no entanto, o time da casa, ao tomar o gol, cresceu de uma forma que a virada seria questão de tempo realmente. Quando o Internacional empatou, o time da casa colocou um volume muito grande no ataque e só não marcou antes devido a ótimas defesas do Muralha

Nenhum comentário: