segunda-feira, 14 de novembro de 2016

EXCLUSIVO:GTE de Sousa prende homem acusado de homicídio que estava foragido há 23 anos da Justiça Paulista, veja

14/11/2016

Gilvan Rodrigues de Figueiredo, de 45 anos, natural de Conceição-PB, foi preso na tarde desta sexta-feira (11), pelos agentes do Grupo Tático Especial da Polícia Civil. Em seu desfavor existia um mandado de prisão expedido pela Justiça Paulista, acusado pelo crime de homicídio na cidade de São Paulo, que tramita na 5ª Vara Criminal do Tribunal do Júri da Comarca. 


O crime contra a vida ocorreu no ano de 1994, mas Gilvan permaneceu livre até o dia e hoje. Na residência do acusado, foi encontrado em seu poder seis munições intactas de calibre 38. Segundo o acusado, no passado, o mesmo respondeu pelo crime de homicídio na região do vale do Piancó, no Sertão Paraibano e naquela ocasião foi absolvido pelo tribunal do Júri.


Esta ação foi mais um trabalho bem sucedido da Polícia Civil de Sousa, coordenado pela Delegada Seccional Dra. Patrícia Forny e o delegado do GTE Dr. Carlos Seabra. O acusado foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia Distrital e apresentado ao Delegado Dr. Aulinson Tabosa, e posteriormente foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.

Da Redação

Nenhum comentário: