sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Musa provoca e promete surpresa se o Palmeiras for campeão

11/11/2016

Ariane Venâncio é conhecida por ser musa do Palmeiras e também por ser destaque da Escola de Samba Mancha Verde, pela qual vai desfilar no carnaval paulista mais uma vez no ano que vem. Empolgada com a liderança alviverde no Campeonato Brasileiro e a real possibilidade do título, ela resolveu presentear os torcedores com um ensaio sensual, mostrando todas as suas curvas.

Além disso, a musa alviverde já prometeu algumas surpresas caso o seu clube do coração do  levante a taça. “Pode aguardar. Se o Palmeiras for campeão brasileiro, vou comemorar de uma forma inusitada”, prometeu Ariane Venâncio.
O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 70 pontos conquistados, seis a mais que o segundo colocado Santos, que tem 64, e sete na frente do Flamengo, que soma 63. Na próxima rodada, o time do técnico Cuca encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte, sendo que o time mineiro também sonha com a conquista, apesar de estar com 10 pontos de desvantagem em relação ao líder.

Sempre provocante

A morena Ariane Venâncio sempre aparece na mídia em ensaios sensuais provocantes. Recentemente, ela contou que coleciona peças íntimas e falou quais são as suas preferidas – de preferência, as menores.
“Tenho uma para cada ocasião, desde as mais comportadas até as mais saidinhas. É claro que prefiro as menores, cheias de detalhes e de cores quentes. A sensualidade e o poder que a lingerie nos dá são de outro mundo. Todo homem adora, apimenta qualquer relação. Além disso, sou supersticiosa, não uso a peça mais de três vezes. Troco sempre. Não traz sorte”, apontou a moça.
IG

Nenhum comentário: