segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Policiais militares do 6º BPM de Cajazeiras agem rápido e expulsam invasores que invadiram terreno onde será construído o IML de Cajazeiras

28/11/2016


O terreno onde será construído o tão sonhado IML Regional de Cajazeiras foi invadido por populares nesse domingo (27), a área chegou a ser demarcada com madeiras e pinturas e com nomes dos invasores.

O terreno para construção do IML foi doado ao Governo do Estado pela prefeitura municipal e fica localizado na comunidade da Agrovila, e o início da obra que tem recursos no valor de R$ 2,5 milhões, está dependendo da realização das licitações, tendo duas delas dado deserta. A demora que se arrasta desde meados do ano, tem deixado à população desacreditada e as cobranças já vêm sendo feitas há algum tempo.

A invasão foi iniciada durante a madrugada onde por volta das 08:00 horas, as guarnições da  Patrulha Rural, ROTAM e RP, coordenados pelo Aspirante Diego Bento e supervisor do dia o Capitão Fernando, foram ao local para retirar os invasores. 


Ao chegar no local, sem o uso da força, os militares conseguiram retirar as pessoas e os materiais usados como marcação.

O que podemos observar nesta situação é que os invasores tinham bens como motos do ano e muitos já tem residências na cidade.

































angelolima

Nenhum comentário: