sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Alexandre Nardoni sai da cadeia e motivo deixa povo indignado

20/01/2017


Alexandre Nardoni, o pai acusado de matar a própria filha, Isabela Nardoni de apenas 5 anos de idade, está preso desde 2008, ano do assassinato que revoltou o Brasil. Alexandre voltou a ser notícia no início de 2017, na última quinta-feira, quando deixou a Penitenciária Doutor José Augusto Salgado em Tremembé – SP, presídio famoso por abrigar os assassinos dos pais de Suzane von Richthofen, entre outros casos de grande repercussão na mídia.

Saiba o motivo que levou Alexandre sair do presídio
Semana passada, na quinta-feira, Nardoni acordou com fortes dores na barriga na região inferior direita, e como a dor não passava e só piorava, foi encaminhado para o hospital regional de Taubaté, onde foi devidamente diagnosticado e tratado. O quadro se tratava de uma apendicite: o preso passou por cirurgia, ficou em observação e recebeu alta no sábado dia 14 de janeiro, quando então retornou para a penitenciária.

A notícia sobre o tratamento de saúde do preso Alexandre Nardoni causou reboliço e revolta nas redes sociais por todo o Brasil. Isso porque, como muitos internautas diziam, “um trabalhador brasileiro, acorda as 6h da manhã, trabalha de sol a sol para receber um mero salário mínimo, gasta metade do salário pagando impostos e quando precisa de um hospital e algum tratamento pelo SUS, demora meses para ser atendido ou morro na fila, enquanto um assassino como Alexandre, passa mal e recebe atendimento imediato, furando fila dos brasileiros trabalhadores”.

Relembre o caso de Isabela Nardoni
Isabela Nardoni era uma menina de 5 anos de idade, que passava um final de semana na casa do pai e da madrasta, Anna Carolina Jatobá, quando foi encontrada no chão do jardim do edifício de seu pai. Para a #Polícia, a madrasta após alguma briga com a enteada, asfixiou-a e acabou matando-a, e o pai atirou a menina pela janela. O casal até hoje não confessou o crime e sustentam a história de que havia uma terceira pessoa no local que teria matado a menina.

Em março de 2010 houve o julgamento e a Justiça condenou o casal pela morte da pequena Isabela Nardoni, Alexandre pegou cerca de 30 anos, enquanto Anna cumprirá 26 anos.

Blasting News


Nenhum comentário: