quarta-feira, 22 de março de 2017

Polícia civil apreende mais de 10 quilos de maconha na manhã desta terça

22/03/2017


Durante um trabalho investigativo por parte do Grupo Tático Especial (GTE), da cidade de Sousa que vinha sendo desencadeando aproximadamente há dois meses, o Delegado do grupo Dr. Carlos Seabra, solicitou junto a 6ª Vara da Comarca de Sousa, um Mandado de Busca e Apreensão para ser cumprido em uma residência no bairro Guanabara, aonde estava sendo comercializada uma grande quantidade de droga.

No final da manhã desta terça-feira (21), os agentes de posse do referido Mandado de Busca e Apreensão, cercaram a citada casa e ao realizar busca no interior foram apreendidos 10,5 Kg de maconha, 32 balinhas da mesma droga prontas para ser comercializadas, um revólver calibre 38 municiado e na prisão do jovem Ítalo José da Silva de 18 anos.

Na ação policial, o jovem ítalo José, tentou fugir pulando os muros das residências, mas em uma ação rápida por parte dos policiais o mesmo não teve êxito e terminou preso, sendo levado juntamente com o material apreendido para a delegacia de polícia civil para serem adotadas as medidas que manda a Lei.



Da Redação do Sertão Informado

Nenhum comentário: