segunda-feira, 8 de maio de 2017

Vereador Neguim do Mondrian agradece administração pela reforma da Praça e outros benefícios no distrito de Boqueirão

08/05/2017

Neste final de semana o vereador Neguim do Mondrian, destacou nas suas redes sociais a reforma da Praça no distrito de Boqueirão.

 Neguim enalteceu as várias conquistas de seu mandato nos cinco primeiros meses ao lado do Prefeito José Aldemir, em prol de todos do distrito, pois, segundo ele, são diversas ações que se materializaram na melhoria de vida dos moradores.
 
O vereador destacou as diversas conquistas para o distrito, tais como a reforma da Praça além da reposição da Imagem de Padre Cícero doada pelo empresário Lira, transporte escolar para alunos que estudam e fazem cursinho durante a noite, melhorias na coleta do lixo, aquisição de uma ambulância para o distrito, além de toda sinalização horizontal e vertical de todas as ruas através da SCTRANS.

Para Neguim, estas conquistas são resultantes do seu comprometimento e que ao longo do seu mandato teve sua comunidade como maior testemunha do seu esforço para transformar muitos projetos em realidade. E que novos investimentos na infraestrutura, saúde, educação, social, entre outros estão sendo desenvolvidas com atual gestão parceira do vereador, e comprometidas com o povo do distrito.

Nenhum comentário: