segunda-feira, 12 de junho de 2017

Elemento é preso por Policial à paisana de posse de uma pistola após praticar um roubo na cidade de São José de Piranhas

12/06/2017


Por volta das 22 horas de sábado (10), um elemento foi preso por um Policial Militar do 6º PBM de Cajazeiras, após o indivíduo assaltar um popular na cidade de São José de Piranhas no sertão do estado.

Segundo informações o indivíduo identificado como José Juvan Pereira Andrade de 32 anos, seguia numa moto modelo SUZUK prata quando abordou e assaltou o senhor Francisco Sávio Aranha Oliveira de 40 anos, fato registrado na Rua Malaquias Gomes Barbosa no centro de São José de Piranhas.

Após tomar conhecimento do roubo o Militar do 6º BPM que estava à paisana identificado como Ramon, saiu em perseguição ao marginal conseguindo prende-lo e apreender a arma modelo pistola 7,65, usada para praticar do crime.


O acusado foi encaminhado à delegacia de São José de Piranhas com a moto modelo Suzuki de cor prata de placa NBQ-6559 Cajazeiras, onde foi apresentado ao delegado de plantão para os procedimentos cabíveis que requerem o caso.

Nenhum comentário: