sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Delegada diz que casal não foi culpado no caso de dinheiro falso, em Conceição

04/08/2017


O jovem Lindon Sávio de Sousa Laurindo e Lindaiane de Sousa moradores do bairro Alto das Neves, em Itaporanga, foram detidos por policiais no começo da tarde dessa quarta-feira, 2, em Conceição sob acusação de passar notas falsas.

Com o rapaz, que viajava com a esposa em um carro, interceptado na entrada da cidade, foi encontrado uma cédula de 100 reais falsa entre as notas verdadeiras que ele portava.

Em Itaporanga, alguém, supostamente do comércio, notou que o rapaz tinha uma nota falsa e acionou a PM. O casal, detido quando chegava a Conceição, foi conduzido à delegacia de Conceição. A delegada Dacinaura Alves apurou o caso e concluiu que os detidos não tiveram culpa pelo dinheiro falso nem tinham a intenção de repassá-lo. O jovem argumentou que havia recebido o dinheiro do seu sogro sem saber que se tratava de uma cédula falsa, o que foi confirmado pelo sogro em depoimento, mas ele disse não se lembrar de quem havia recebido a nota falsificada, pois era apenas uma e fica difícil memorizar sua origem por não ter notado que era falsa.

Conforme a delegada, o casal são pessoas de bem, não tem má índole, como ficou demonstrado durante a investigação, e foi liberado após o esclarecimento do caso, mas imagens dos dois foram espalhadas pela internet, acarretando constrangimento a toda a família.

Fonte: Folha do Vale

Nenhum comentário: