quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Elemento é preso pela PM acusado de roubar celular de uma jovem no centro de Cajazeiras

31/08/2017


Um elemento identificado como José de Oliveira Neto 52 anos, (Zé Neto), natural de Ibiara no Vale do Piancó, foi preso acusado roubar um celular de uma jovem na noite dessa quarta-feira (30)  na parede do Açude Grande no centro de Cajazeiras.

Após o roubo, um popular ligou 190 e narrou o fato ao COPM do 6º BPM que de imediato acionou as guarnição da ROTAM, PR e Patrulha Rural no qual passaram a realizar diligências no centro no intuito de prender o acusado.

Poucos minutos a RP da Patrulha Rural conseguiu encontrar um indivíduo com as mesmas características físicas, mas que já tinha mudado de roupa para dificultar a sua identificação. 

Ao fazer a devida abordagem foi encontrado o celular da vítima e faca usada para cometer o crime com o suspeito que confessou o delito.

Zé Neto disse, que mora em Cajazeiras há pelo menos quatro anos, e disse a PM que foi candidato a vice-prefeito da cidade de Ibiara como também foi agente da Polícia Civil.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Cajazeiras com o celular apreendido para os procedimentos cabíveis.

 De acordo com as informações da vítima, que é menor de idade, durante a abordagem criminosa, o acusado ainda teria acariciado suas partes intimas.


Nenhum comentário: