terça-feira, 8 de agosto de 2017

Irmão de Radialista morre nessa segunda vítima de acidente, após colidir moto em carro na cidade Curitiba no estado do Paraná

08/08/2017

O motociclista Cícero José Dias ,de 37 anos, natural da cidade de Bom Jesus PB, morreu,  em um acidente envolvendo outros dois veículos, na manhã desta segunda-feira (7), em Curitiba. O acidente aconteceu no cruzamento entre as Ruas Coronel José Luiz dos Santos e Anne Frank, no bairro Alto Boqueirão. O condutor da moto morreu na hora.
Motociclista atingiu o parabrisa de um veículo e foi atropelado por outro carro depois de cair (Foto: Tiago Silva/RICTV Curitiba)

De acordo com testemunhas, o jovem Cícero José Dias, vinha pela Rua Anne Frank e teria avançado o sinal vermelho, batendo contra um Sandero preto que transitava na Rua Coronel José Luiz dos Santos. O motociclista caiu e foi atropelado por um Logan que vinha logo atrás.
Os dois motoristas permaneceram no local e foram submetidos ao exame do bafômetro, que deu negativo. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) onde prestaram depoimento e foram liberados.
Segundo Informações Cícero teria saído para trabalhar quando teria colidido sua moto com um carro. 

Preocupados, familiares e amigos de trabalho passaram a procurá-lo encontrando o corpo por volta das 18 horas.

Informações que o corpo será trasladado para Bom Jesus onde será sepultado.

 Cícero José Dias era irmão do Radialista JR de Bom Jesus, onde mesmo milita na imprensa de Cajazeiras na Rádio Oeste da Paraíba.

Jocerlan Guedes 
com pr.ricmais.com.br

Nenhum comentário: