sábado, 30 de setembro de 2017

6º BPM intensifica abordagens nas cidades Cajazeiras e São João do Rio do Peixe e Lança Campanha para arrecadar brinquedos

30/09/2017


O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar sediado em Cajazeiras, tenente-coronel Guedes, esta intensificando as abordagens e  orientando os moradores das cidades de São João do Rio do Peixe e Cajazeiras, região a andarem com documentos de identificação para facilitar o trabalho dos policiais que fazem abordagens nas ruas.



Para ele, a maioria da população ainda não está acostumada a andar com os documentos de identificação, mas isso tem que mudar. Isso ficou para trás, a realidade é outra, afirmou o comandante do 6º Batalhão.

“Nosso objetivo é aumentar as abordagens e trabalhar com inteligência, por isso vamos avaliar os dados todos os dias. Sobre os assaltos, estamos prendendo os bandidos e monitorando as quadrilhas que atuam em toda região. 

Pedimos também a colaboração da população. Às vezes as pessoas não registram a ocorrência por terem perdido um objeto de pouco valor ou por achar que o crime não vai ser investigado. Isso não pode acontecer. Caso não queira registrar, a pessoa pode fazer uma denúncia pelo telefone 190,” lembrou.

Guedes lamentou que pessoas estão criticando as abordagens e lembrou “ A Polícia Incomoda quando está perto, mas faz falta quando está longe” se referindo a cidadãos que fazem críticas ao trabalho da Polícia num trabalho preventivo”.

Sobre Cajazeiras, o coronel criticou as leis, já que 60 pessoas envolvidas com diversos crimes foram soltos e dois crimes praticados na cidade foram praticados por ex- detentos que saíram recentemente da cadeia.

Campanha 

O Coronel destacou a Campanha do 6º BPM a campanha intitulada "Operação Criança Feliz" que tem o objetivo de arrecadar roupas e brinquedos para as crianças carentes. As doações podem ser feitas  até o dia 10 de outubro na sede do 6 º BPM, ou pelos telefones 9-93162047   ou 9 96265404 que uma equipe irá buscar.

Nenhum comentário: