quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Elemento de alta periculosidade responsável por assaltos nas cidades de São João Do Rio do Peixe, Triunfo e Santa Helena é preso no estado do Ceará pela equipe do FTA e RAIO na zona rural de Icó no CE

28/09/2017

Equipe do FTA de Icó comandada pelo Sgt Edelberto, Cb Mardem e Sd Edcarlos, coordenados pelo Comandante da 2°CIA /10°BPM em Icó, Capitão Hauryson e apoio do Raio de Iguatu, tiram de circulação um dos indivíduos mais procurados pelas polícias da Paraíba e do Ceará pela prática de assaltos e tráfico de drogas nas divisas do Ceará e Paraíba nas cidades de Umari, Baixio, Ipaumirim, Santa Helena, Triunfo e São João do Rio do Peixe. 

Trata-se de Rafael Pinheiro de Sousa, Vulgo Rafael Anjo, que foi capturado no Sítio Piauzinho, zona rural de Icó, nessa quarta-feira (27), onde estava escondido após o cerco se fechar pra ele na divisa dos dois Estados da Paraíba e Ceará, de posse de um revólver Cal. 38, 7 munições intactas e um aparelho celular, provavelmente roubado e 18 pedras de Crack. 

Rafael Anjo é líder de uma quadrilha composta por vários indivíduos, sendo que dois deles foram presos, um no dia 25 deste mês de posse de uma motocicleta ronda Tiran 150, preta, com queixa de roubo, conhecido por Daniel da cidade de Umari, e outro conhecido por Gutierres, preso juntamente com Rafael Anjo de posse de uma motocicleta Honda CG Titan 150 vermelha, tomado de um parente de Daniel na cidade de Umari, sendo que o mesmo foi ameaçado a não prestar queixa contra Daniel e Rafael Anjo,  e reconhecido por vários assaltos, um deles a uma lanchonete em frente ao Fórum de Icó, juntamente com o Daniel e a arma de Rafael Anjo, onde levaram pavor aos clientes daquele estabelecimento comercial. 

Outros indivíduos podem ser presos a qualquer momento já que Rafael Anjo entregou todos de sua quadrilha. Rafael Anjo, disse ainda ,que era o chefe da facção Alkaeda na cidade de Santa Helena! Rafael Anjo já responde a um rosário de crimes como homicídio, tráfico de drogas, assaltos e estupro de vulnerável, tendo como vítima a própria filha de 3 anos de idade na época do fato!
Rafael é investigado por vários assaltos nas cidades de São João do Rio do Peixe Triunfo e Santa Helena.

Os últimos crimes foram na cidade de Santa Helena quando assaltaram um mercadinho e atiraram numa residência também no mesmo município.











Nenhum comentário: