segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Homem é detido acusado de "assediar" mulher na cidade de Triunfo

25/09/2017


Por volta das 08:00 desta segunda-feira (25), a Polícia Militar de Triunfo foi acionada por uma mulher, informando que o senhor Francisco Adalto do Nascimento, mais conhecido por "Chapuá", há bastante tempo, estaria lhe importunando com cantadas, mandando beijo, e a chamando de "amor", "benzinho", e em muitas vezes gritando seu nome na rua em que mora.

Relata a vítima que esta situação é bastante constrangedora, e que em outra oportunidade o acusado chegou a bater na janela de sua casa às 5 horas da manhã, enquanto bebia em um bar que fica localizado em frente à sua residência aguardando que a mesma saísse para varrer a calçada.

Diante das circunstâncias, a vítima se sentiu constrangida, ainda mais porque não tem qualquer relação afetiva ou íntima, nem proximidade com o acusado. 

Segundo informações do Sargento Evanilson, comandante do Destacamento Policial, outras mulheres já teriam procurado a PM informando sobre conduta reprovável do acusado.

Diante dos fatos, o acusado que apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, foi preso e conduzido à delegacia de São João do Rio do Peixe onde foi autuado pela contravenção penal de "importunação ofensiva ao pudor e perturbação da tranquilidade", ficando à disposição da justiça!

Nenhum comentário: