sábado, 30 de setembro de 2017

Jovem de 23 anos é morta à bala na cidade de São José de Piranhas

30/09/2017

Um homicídio foi registrado no início da noite desta sexta-feira (29), no bairro São Sebastião, em São José de Piranhas no sertão da Paraíba. Segundo  informações colhidas por nossa reportagem, por volta das 18:horas  dois marginais, teriam chegado de moto, abordando a vítima fatal, quando ela chegava em casa com seu companheiro, onde passou efetuar vários disparos que atingiram três pessoas da mesma família.

Yzamara Lira Leite, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito dentro de casa. O companheiro dela ficou ferido e foi socorrido às presas pelo Samu para o HRC. Uma cadeirante que tem uma perna amputada, popularmente conhecida pelo nome de Biguinha, que e a mãe adotiva de Yzamara, também foi baleada. Ela foi levada para o Hospital de São José de Piranhas e depois encaminhada para o Hospital Regional de Cajazeiras.

Já o corpo da vítima fatal, que trabalhava em uma loja do O Boticário na cidade será levado pelo carro do Gemol para a unidade do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, para fazer a perícia técnica.

Os motivos do crime ainda são ainda estão sendo investigados

Nenhum comentário: