sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

BPTran HOMENAGEIA POLICIAIS E AMIGOS DA OPM

08/12/2017

No ultimo dia 05/12 (terça), o Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTran) da PMPB - através de sua 5ª Companhia - realizou solenidade no auditório do IFPB - Campus Cajazeiras. 

Na oportunidade, foram conferidos diplomas de "Honra ao Mérito" a policiais militares que se destacaram no serviço operacional da 5ª CPTran, bem como foram agraciados com diploma e botton de "Amigo do BPTran" personalidades de Cajazeiras e de Sousa em reconhecimento e gratidão pelo apoio dispensado à Organização Policial Militar (OPM), bem como pelas inequívocas provas de amizade dispensadas a todos os homens e mulheres do Batalhão. A concessão do diploma "Amigo do BPTran" é de competência exclusiva do Comandante da Unidade.

Prestigiaram o evento o Coronel Campos (Comandante do CPR II), o Tenente-coronel Guedes (Comandante do 6º BPM), o Major Esaú (Comandante do 12º BPM), o Major Jucier (Comandante do BPTran), o Vereador Kléber Lima (representante do Poder Legislativo cajazeirense) e várias outras personalidades de Cajazeiras e de Sousa, cidade sede do 2º Pelotão da 5ª CPtran.







angelolima.com

Nenhum comentário: