terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Missa de Natal em Bom Jesus lota Igreja e coral Masculino da show

26/12/2017

A Igreja do Sagrado Coração de Jesus, quase paróquia, realizou no Domingo 24 a missa do 4º advento, e na noite de ontem segunda feira 25 missa de Natal as duas noites a igreja ficou lotada de fiés. O padre Sílvio administrador da Igreja tem implantado na sua administração como pároco um trabalho com as catequeses buscando resgatar os fiéis que se desviaram e que se afastaram da igreja.



O trabalho de formiguinha vem dando resultado, a igreja fica lotada durante as missas, a missa das crianças é outro ponto positivo. A catequese das crianças e das demais tem intensificado o trabalho de evangelização e de formação aos leigos na busca de levar a mensagem do evangelho também as comunidades periféricas da cidade e na zona rural.


O ponto culminante da missa de Natal, foi marcado pela apresentação do Coral Masculino que tem como maestro o músico Sargento Solonier, que em apenas 04 ensaios já fez sua primeira apresentação e disse está comprometido em está presente em 2018 nas missas dominicais.


Em 2018 a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, comemora o seu centenário, uma grande programação durante o ano inteiro está sendo preparada.









Redção:
Jocerlan Guedes

Nenhum comentário: