terça-feira, 21 de agosto de 2018

Secretário de Agricultura de Bom Jesus, Emater e CMDR participam de reunião em São José de Piranhas Garantia Safra 2018/2019

21/08/2018


O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente da  cidade de Bom Jesus Tito líbio Dias, juntamente com a presidente do Conselho Municipal Desenvolvimento Rural Sustentável - CMDRS  Natália Almeida e o Chefe do Escritório da Emater de Bom Jesus Francisco Pedro (Tico da Emater), estiveram reunidos na manhã de hoje terça-feira (21), na cidade de São José de Piranhas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Onde na oportunidade foi realizado a capacitação do Garantia Safra 2018/2019.


A capacitação é para todos os responsáveis pela inscrição dos agricultores no Seguro Safra 2018/2019, tendo como meta o enquadramento do perfil; alteração de dados, inclusão no sistema dos laudos de verificação de perda; e por ultimo o cadastro dos agricultores que aderirem ao programa.

Segundo Tito Líbio, uma reunião deverá acontecer em breve com os membros do CMDRS, e determinar o calendário para as inscrições dos agricultores no programa.



Secom PMBJ

Nenhum comentário: