sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Policial frustra assalto em Cajazeiras e dupla é presa em flagrante

07/12/2018

O Policial Militar Cabo Jodiel, lotado ao 6º BPM  de Cajazeiras, evitou um roubo na noite da última quarta-feira dia 05 na Rua Júlio Marques do Nascimento setor leste da cidade.


Era por volta das 22h00min, quando o militar percebeu que dois indivíduos identificados como Daniel Alves de 45 anos e Cícero Soares dos Santos 32  anos esse último já bastante conhecido no mundo do crime seguiam um jovem e atento  situação o policial se resguardou por trás de um carro quando os elementos anunciaram o assalto e exigiram o celular da vítima, quando o condutor da moto Daniel Azevedo Alves gritava para Cicero atirar na vítima.


Numa ação rápida o policial se aproximou dos bandidos que ao reconhecer o militar fugiram na moto modelo XTZ de placa MRO 9305 ano 2008 Bom Jesus PB.


As guarnições de serviços foram ao bairro Vila Nova e conseguiu prender os investigados  que inclusive sofreram uma queda na moto durante a fuga.


Os envolvidos foram reconhecidos pela vítima que trabalha como garçom em uma pizzaria e foram levados a delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis que requer o caso. 

Informações e foto PM.

Nenhum comentário: