terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Após vazamento de áudios sobre o concurso público de Cajazeiras, autora emite nota e pede desculpas aos envolvidos e à gestão

22/01/2019


Após vazamento de áudios sobre o concurso público da Prefeitura de Cajazeiras, que está prestes a ser realizado, uma conversa entre uma servidora do município e uma amiga, acabou sendo compartilhada nas redes sociais, causando-lhe grande perturbação. De acordo com a autora dos áudios, outras conversas foram trocadas pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, porém, algumas dessas conversas foram omitidas com suposta finalidade de prejudicar a referida autoria. Abaixo, na íntegra, todo conteúdo.


Nota de Esclarecimento

Venho através desta nota, esclarecer dois áudios que estão circulando nas mídias sociais relatando o assunto de um próximo concurso público municipal na cidade de Cajazeiras na Paraíba.


Gostaria de explicar inicialmente que os áudios vazados fazem parte de uma conversa informal, com conteúdo de falácias, sem nenhuma veracidade ou credibilidade. Um diálogo sem importância que, inclusive foi divulgado de forma manipulada, ou seja, foram espalhadas somente as partes que podiam prejudicar a atual gestão municipal.


No restante dos áudios, eu deixava claro que o conteúdo da conversa era fruto de fofocas e que eu mesma não acreditava, pois, sei que a justiça está em todos os lugares e que só é possível passar em um concurso público através de muito esforço e dedicação.


A pessoa com quem eu trocava os áudios, até então era da minha confiança e eu não podia imaginar que aquela conversa seria replicada, muito menos vazada, ainda por cima de forma incompleta, dando a entender que eu estaria tentando prejudicar a atual gestão municipal.


Infelizmente, o conteúdo foi parar nas mãos de pessoas com interesses políticos contrários e foi manipulado nas mídias sociais de forma a tentar denegrir a imagem e a credibilidade da atual gestão.


Aproveito para pedir desculpas a cada pessoa que foi citada nos áudios e repetir, que jamais tive intenção de prejudicar alguém, ou tornar pública uma conversa informal baseada em falácias.


Sem mais a acrescentar, agradeço a compreensão de todos.


Cajazeiras-PB, 21 de janeiro, de 2019.

Renata de Sousa Rolim

Nenhum comentário: