segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Em São João do Rio do Peixe: Ex-vice Prefeito Joaquim de Edite voltará a disputar uma vaga no legislativo sãojoãonense.

28/01/2019

Popularmente conhecido como Joaquim de Edite o Ex-Vereador, também Ex-vice Prefeito, reacende seu desejo de fazer parte do legislativo do Município de São João do Rio do Peixe e confirma pré-candidatura para 2020.


O Ex- Vereador que já foi detentor de mais de cinco mandatos, e consta em seu currículo o cargo de Vice-Prefeito entre os anos de 2013-2016, ao lado do atual Gestor Airton Pires.

Nas eleições de 2016, Joaquim de Edite lutou pela vaga de Vice, tendo na queda de braço seu nome substituído pelo Jovem Marcos Filho, restando apenas emplacar seu Filho Solano em uma disputa das vagas do legislativo, não obtendo êxito o jovem ficou como um dos suplentes.

Para as eleições de 2020, os rumores e especulações apontam Joaquim de Edite como um dos postulantes a vaga de vice na chapa que será encabeçada por Luiz Claudino, sabendo da briga que existe entre Joaquim de Edite e o gestor de Cajazeiras José Aldemir, Joaquim poderá perde novamente a queda de braço.

Restando para seu conformismo apenas a luta por uma das vagas do poder legislativo em 2020.

Atualmente o Ex Vice-Prefeito é aliado do prefeito Airton Pires, segundo informações de aliados próximos a Joaquim, se o mesmo não conseguir emplaca seu nome na chapa majoritária poderá romper.

Resta saber em qual palanque o Ex Vereador vai está em 2020,

Nenhum comentário: