terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Prefeito Roberto Bayma e Secretária de Saude Denise Bandeira da cidade de Bom Jesus, são homenageados como "Destaque do Ano" em evento na cidade de Cajazeiras

29/01/2019


O Prefeito Roberto Bayma do município de Bom Jesus, foi  " Destaque do ano  de 2018" em evento realizado pela TV Sertão da Paraíba. Outra que também foi "Destaque do ano de 2018" a Secretária de Saúde Dra Denise Bandeira.


O Prefeito Roberto Bayma, que já recebeu várias comendas durante seu mandato, pelo trabalho transparente e responsável com os recursos públicos, tem rendido ao gestor prêmios como: O melhor Prefeito do Brasil  escolhido pelo Instituo Tiradentes,  Prefeito destaque da região pelo MAOP, por anos consecutivos, além do reconhecimento de entidades como a CNM e Famup, que o elegeram como Diretor e Vice Presidente, além de ser hoje Presidente da AMASP Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano. Roberto Bayma tem se destacado pelo sua administração reconhecida pelo povo de Bom Jesus, e pelo trabalho desenvolvido na educação, Saude e no Social. Além de se destacar como um prefeito municipalista.


Outra que mereceu mais uma vez  destaque foi a Secretária de Saúde,  Dra Denise Bandeira, que foi representada pela vereadora Larissa Ricarte. Denise ultimamente tem colecionando em sua estante vários troféus, entre eles: Melhor Secretária de Saúde do Brasil, ficou entre as 100 melhores escolhido pelo Instituto Tiradentes, secretária destaque da região pelo MAOP, por anos consecutivos, "Destaque do ano 2018", pela Aly Mídia e Tv Sertão da Paraiba, evento realizado no ultimo sábado (26). A Secretária de Saúde Dra Denise Bandeira, tem sido exemplo na gestão Saúde. Desde que assumiu a Secretaria no ano de 2013, a saúde de Bom Jesus, tem sido destacada pela imprensa  estadual, regional e local.  Seu trabalho tem sido destacado pela sua ação, hoje a população de Bom Jesus tem um assistência  invejável, médico permanente, enfermeiras, dentista, psicologa, nutriconista, fisoterapeuta, farmácia e policlínica funcionando diariamente. Casa de apoio em João Pessoa para atender aos pacientes que precisam de atendimentos e tratamentos na capital. Recentemente a cidade de Bom Jesus foi premiada entre a melhor da paraíba ficando em 1º Lugar  em IEGM-  Índice de Efetividade e Gestão Municipal, onde Bom Jesus conseguiu a nota 0.97 no quesito sáude. 

O evento ‘Destaques do Ano 2018’ aconteceu em Cajazeiras-PB neste sábado (26), idealizado pela empresa de publicidades e eventos Aly Mídia. A TV Sertão da Paraíba realizou a transmissão ao vivo.
“Foi um sucesso”, disseram muitos participantes da 3ª edição da festa, que teve realização no Mansão Restaurante e Forneria.
Segundo os organizadores, Wgleyson de Souza, Emily Pereira e Netto José, o evento se reinventa a cada ano. “Sempre com novidades” disseram, agradecendo a todos que participaram do evento que prestigiou os empreendedores de Cajazeiras e região.
A festa reuniu profissionais liberais, políticos, comerciantes e empresários que foram escolhidos através da pesquisa de opinião pública e homenageados durante a festa.





Jocerlan Guedes

Nenhum comentário: